5 motivos para usar a personalização de produtos como estratégia de marketing

O HigGel poderia ser um produto único, comercializado para o público final, mas pensamos nas imensas possibilidades de ter um produto personalizável, para ser usado por outras marcas, visto que o álcool gel é um produto que cada vez mais se torna uma necessidade e, melhor, um hábito.

E quais as vantagens de usar o álcool gel personalizado, para sua marca?

Veja algumas aqui:

1- Como falamos em outro post, o custo do sachê é muitas vezes menor que o de um folheto de 4 cores. E o álcool gel tem valor agregado, pois é um produto de uso pessoal que as pessoas gostam de ter em mãos para usar quando precisarem.

2- Seu potencial cliente vai deixar em sua bolsa ou mochila e irá se lembrar da marca. A utilização é certa, ao contrário de um papel, que é possível que ele jogue fora assim que virar a esquina ou, no máximo, irá guardar até chegar em casa (ou até a próxima limpeza dos seus pertences).

3- Uma coisa é fato: todo mundo ama receber brindes, mesmo quem diz que não. O público brasileiro, então, está habituado a ganhar um “mimo” das marcas, principalmente em eventos, feiras. São ótimas oportunidades de usar esse recurso.

4- Você associa a sua marca a um produto que está linkado com conveniência, responsabilidade, higiene, praticidade, modernidade e até preocupação ambiental, já que o uso de álcool gel evita o uso de detergente, que em sua maioria vai para os mares. O  formato sachê da embalagem  também proporciona mais  economia, é reciclável e reduz o desperdício.

5- Todo o consumidor, independente de qual geração, gosta do que é novidade, do que é diferente. Somos atraídos pelo que nos surpreende. E surpreender um cliente positivamente pode ser a diferença entre conseguir ou não uma venda, um contrato.

Pense nisso, busque referências no mercado, pense nas vantagens para o seu business. E se precisar, conte com a gente neste processo!

By | 2018-04-27T17:48:39+00:00 abril 27th, 2018|Sem categoria|0 Comments